Novo Amor


Você é a minha única certeza .. É impressionante o jeito que ele sabe cuidar de mim. Durante toda minha vida, eu sempre quis alguém para poder chamar de meu. Que me entendesse, me ajudasse, me abraçasse forte quando eu dissesse que estaria triste e me fizesse rir das coisas mais idiotas, que me respeitasse acima de tudo e, cuidasse de mim não me obedecer quando eu mandar mas, fazer com prazer quando eu pedir, comemorar juntos uma vitória, uma conquista ou chorar de emoção. Compartilhar felicidade, segredo e amor. Consolar numa decepção e nunca me decepcionar. Ter alguém que sempre dirá que haverá uma luz no fim do túnel, que há sempre uma esperança. Que me veja cometer erros e, não diga "eu te avisei" mas, continue ali para o que der e vier. Mesmo quando estiver feia e descabelada,  ele olhe  nos seus olhos e diga que você é a mulher mais linda do mundo. Que pense em você a todo o momento, nas lembranças inesquecíveis que só vocês entendem, que daria o mundo se você pedisse até mesmo a própria vida e, em troca? não pediria nada talvez, um beijo, algum tipo de afeto ou simplismente um sorriso! Que fala para todos "ela é perfeita!" infelizmente não existe perfeição, só alguém que te complete. Que largaria tudo, brigaria com todos e desafiaria o mundo, só poder ficar ao seu lado, que faz de tudo para te ver bem, que chora quando você está de birra com o mundo, não quer saber de nada e simplismente some, fico doente sentindo sua falta. Alguém que muda por você, a vida é tão surpreendente, que ela nos trás quem nós menos esperamos para nos fazer feliz ou pelo menos tentar. Há pessoas que dizem que não vale a pena amar, até dizem que o amor não existe e chamam o coração de um "músculo involuntário sem função" isso porque não souberam amar ou não foram amados de verdade, então, decidimos viver pela razão. Mesmo alguém querendo dar a vida por você, mudando e querendo fazer de você a garota mais feliz do mundo, você não dar valor, nem retribui, não demosntra nenhum tipo de afeto, talvez por ter sofrido no passado. Mas, o passado já não importa, então, essa tal garota tola, com medo, fica cega por causa de um idota que não soube valorizar o que ela tinha a lhe oferecer. E essa garota por ter ficado cega, também começou a achar que o coração não servia mais e não via que a felicidade batia a sua porta,  e que um dia vinha após o outro. Ela se trancou num quarto escuro e quando ela menos esperava apareceu um raio de sol e rejuvenesceu seu coração, tirou toda dor e sofrimento que nele havia, após o ocorrido a agarota passou a enxergar uma nova possibilidade, um novo recomeço, ela decidiu parar de tratar com prioridade quem á tratava como opção, e aprendeu que esse raio de sol, ilumina todos os seus dias.

0 comentários:


up