Um Sorriso



 Todas as vezes que eu digo que te amo é verdade, quando digo que sinto sua falta quando você está apenas trezentos metros longe de mim ou me dá seu lindo sorriso, faz carinho no meu rosto, me envolve nos seus braços, me dá um último beijo de adeus e olhando nos meus olhos diz que me ama. Sinto uma leve impressão que no dia seguinte você irá vir me ver mas, rapidamente penso no início, onde tudo começou, o tempo que levamos esperando por um simples palavra, um "sim" que iria mudar tudo, e realmente mudou para melhor, até parece um sonho, e sinceramente você é meu sonho, sempre tão atencioso, romântico, educado, divertido e tudo isso com um doce ar de mistério, que tanto me fascina; Não cobra nada de mim me ama e aceita assim do jeito que eu sou, eu te conheço bem o suficiente que só com seu olhar eu sei o que quer me dizer, amo seu ciuminho bobo. Nem mesmo todas palavras melosinhas que eu escrevi, conseguem traduzir o meu amor por você, mas tem uma coisa que eu odeio em você, é o seu silêncio, e você querendo ou não eu quebro ele, provocando sua vontade lhe fazendo sorrir, que só assim sei que está feliz ao meu lado, como eu estou ao seu. 
 texto dedicado ao meu Rodrigo Mercê

0 comentários:


up