Não é Falta de Amor

                                heartofmay:

E quando achar que eu não me importo com você, Desvia esse pensamento para longe de ti, pois, só de imaginar em ver-te nos braços de outra, meu corpo estremesse, e ao menos que eu perceba,  lágrimas indesejáveis percorrem minha face. Só sei explicar o que eu sinto, quando escrevo, pois, até as palavras me traem e eu me calo, não consigo demonstrar com gestos ou atitudes. Eu só sei amar-te, sou sua boba apaixonada. (mayevanny)

E quando achar que eu não me importo com você, Desvia esse pensamento para longe de ti, pois, só de imaginar em ver-te nos braços de outra, meu corpo estremesse, e ao menos que eu perceba,  lágrimas indesejáveis percorrem minha face. Só sei explicar o que eu sinto, quando escrevo, pois, até as palavras me traem e eu me calo, não consigo demonstrar com gestos ou atitudes. Eu só sei amar-te, sou sua boba apaixonada.

0 comentários:


up