Semear o Amor


                298_large

Enquanto eu fitava pela janela o meu jardim, que eu já não cuidava mais, nem borboletas me visitavam ultimamente. Acredito que você percebeu meu desanimo e deu o primeiro passo, foi afofou a areia, plantou, regou e cuidou da semente, e eu continuei a observar pela janela. E você todos os dias ia visitá-la. Após três meses começou a crescer um brotinho, e até então eu não sabia o que você tinha plantado. Mas também não perguntei, só continuei a observar. Quando a florzinha já estava grande eu notei que era uma botão vermelho, e notei também que o que você tinha plantado era uma linda rosa, eu fiquei tão encantada e maravilhada, que abri a janela e sem que eu perceba você veio até a minha porta e bateu. Você tinha um olhar doce e ao mesmo tempo misterioso, era tímido.Você me pediu para que eu pudesse lhe ajudar a cuidar, eu agradeci e não quis. Borboletas e Beija - Flores vieram, e você também continuou a vir, eu decidi te ajudar, coloquei minha luva e macacão. Apesar da flor ser bela, ela tinha espinhos, você foi e tirou todos pra eu não me machucasse, e apesar de pragas e ervas daninhas tentasse destruir a nossa rosa, nosso cuidado foi maior.
E como a flor também começou a nascer um afeto dentro de mim, que eu sentia mais não sabia o que era, e toda vez que você vinha me visitar eu sentia borboletas na minha barriga, e senti Beija - Flores ao lado esquerdo do meu peito como se eles estivessem batendo as asinhas á 258 vezes por segundo. Mas quando você me abraçou, eu não hesitei, em acreditar no que eu estava que o que eu senti foi o amor, o amor que você semeou.

1 comentários:

Sâmara Muniz disse...

Oii! Tudo Bem? Ameei esses texto! Que inspiração em ! Achei muito interessante o seu cantinho aqui, alem de ser interessante é super fofo ^_^
Adorei a suas postagens, me deixaram de boca aberta! Parabéns!
Esperarei ansiosamente a sua visitinha no meu blog *-*

http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/


up