Heróis

Se pudesse voltar no tempo, ah como seria bom eu poderia trazer do passado quem eu quisesse, eu queria a Cássia Eller que era apenas uma garotinha, Cazuza que também faz parte do show eu queria mesmo que ele fosse me pegar na escola, Elis Regina, Bob Marley, Mamonas, não tenho certeza se o Renato iria querer voltar, ele já disse que teve o tempo perdido alguns morreram de overdose e outros apenas se cansaram da vida. Ainda restaram alguns, eu queria poder conhecer o vilarejo que a Marisa disse pode deitar -se para ver o horizonte, onde há frutas nos quintais e o tempo nos espera , ela também nos convida para lanchar jujubas, sundae e chocolate e só deixou um recado pediu pra quem entrar deixar a tristeza de fora. Lá eu vi o Toquinho retocando a aquarela com o Djavan mostrando a cor do oceano, enfim seria bom também ter a beleza e charme de Elvis e Mary.

0 comentários:


up