Caixinha do Amor

Se eu pudesse guardaria o seu coração dentro de uma caixinha, que eu não a largaria nunca. Ela ficaria comigo a todo momento, eu não deixaria ninguém abri-la para que a luz do sol não pudesse queimá-lo, não deixaria ninguém vê-lo, pois eu tenho medo da maldade das pessoas e da inveja que elas possuem, não deixaria ninguém pegá-lo porque não quero que ele escorregue, caia e se machuque. 
Ele teria um cuidado especial, seria tratado com amor, assim como um raro diamante, eu levantaria cedo só para que a luz do sol da manhã o iluminasse, porque é mais fraca e ao mesmo tempo bela, só eu iria pegá-lo para poder mostrar o pôr-do-sol, o luar e as estrelas brilhantes que fazem companhia a lua e enfeitam o céu, da mesma maneira que você faz comigo, cantaria para ele, pois as canções são como nossos sentimentos que escapam pelo ar. Sabe porque esse cuidado e carinho todo especial? Porque você pediu que eu cuidasse dele, essa foi a melhor forma que eu encontrei, não quis ser egoísta mantendo ele afastado de tudo e de todos eu só tentei cuidar do que é meu e espero estar fazendo isso bem, pois eu tenho medo de perdê-lo para sempre. 
May Évanny Simões

0 comentários:


up